24.6.17

Como meus pais se conheceram

Alguém já te contou a história de como seus pais se conheceram?
Bom... Hoje irei contar a história de como meus pais se conheceram como se ele estivesse narrando...

Eu conheci sua mãe quando estava indo pro trabalho e a gente pegava o mesmo ônibus e eu dei oi, pela primeira vez e assim pinico vai, pinico vem e a gente acabou namorando, até se casar.

- Que romantismo, não? Kkk
NÃO!!!

Agora minha mãe contando...

Eu conheci seu pai, porque a gente era vizinho, e a gente fazia o mesmo caminho, eu ia estudar e ele ia trabalhar, então a gente acabou conversando e assim, namoramos, casamos e tivemos três filhas muito lindas.

- hummm.... Eu acho que ela quis dizer duas filhas lindas, porque eu acho que ela não queria me incluir, só incluiu porque é mãe. Kkk

Contem suas histórias de como vocês se conheceram ou a história dos seus pais. ;)

Bay bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!