3.3.17

A estranha vida de Timothy Green

Eu sinto que com um lápis eu posso fazer  tudo. 😘 Frase do filme: A estranha vida de Timothy Green. Essa frase me representa, eu amei... RS 😍😍

Olá mundo virtual, ontem assisti esse filme que é meio bestinha, mas eu gosto de filmes bestinhas entre aspas. O que eu to querendo dizer é que eu gosto de filmes bobinhos da Disney, tipo Rei Leão. Não que Rei Leão seja um filme besta, não me xinguem, vocês entenderam né?

Esse filme se passa com dois casais, que querem ter muito um filho, mas eu não entendi muito bem o porque, mas parece que a mulher dele, que não me perguntem o nome ;-; dos personagens, to sem computador, tá difícil a coisa aqui e agora dessa vez é definitivamente estou sem computador, eu teria que assistir tudo de novo pra lembrar os nomes, mas enfim... retomando: a esposa do cara lá não pode ter filhos e o casal fica muito chateado por não ter. Eles choram muito,  ;-; até que resolvem escrever e desenhar num papel como seria o filho deles se eles tivessem.
Tipo assim, eles pegam um padesculpem ocam: meu filho vai ser engraçado, vai ser sincero e blá blá...
Depois disso eles acordam de novo pra realidade e enterram o papel chorando, só que é nessa hora, depois que eles enterram o papel, que aparece um menino dizendo ser filho deles e depois começa um monte de encrencas porque o menino tem folhas na perna.

Gente, pesquisem esse filme 😍 eu amo essa coisa de fantasia e coisas bobinhas e romances bobinhos da Disney, já se você não gosta não precisa pesquisar não é mesmo?

Recomendado pra quem ainda tem mente de criança, igual eu; -; que ainda assiste pokémon e Ponyo. Ah em falar em Ponyo já assistiram Ponyo? Eu assisti nas férias, que anime fofinho. Depois eu falo dele, quando for pra LAN house e der pra escrever direitinho, colocar imagens, deixar bonitinho a postagem sem nenhum errinho, okay?

Em falar em férias, o que vocês fizeram nas férias? Eu sei que ta um pouco tarde pra perguntar isso, mas né... 😀já estamos em Março afinal.

Eu fiz muitas coisas nas férias, tirando a parte da relação em dinheiro, como a condição financeira estava e ainda está ruim, eu fiquei assistindo netflix em casa.
Obs: Não tinha TV que tem esse negócio de internet e tal, porque pra poder assistir netflix na TV tem que ter uma televisão que tenha essas coisas aí de internet, vocês sabem né?
Mas enfim, 😜 eu fiquei enchendo o saco de todo mundo pra comprar uma TV com internet pra colocar netflix mesmo com as condições financeiras péssimas aqui em casa, daí minha mãe foi lá e fez um rolo na TV com uma vizinha que estava vendendo sua TV porque suas condições financeiras não estão muito boas. Detalhe: essa mulher que vendeu a televisão pra gente, tem um restaurante, pra vocês verem como a crise no Brasil tá afetando todo mundo ;-; e quando pergunta para um jovem o que tá acontecendo no mundo, eles ficam calados ou dizem: ah ta tudo de boa.; -; Pô gente...
Mas voltando o assunto.
Minha mãe comprou a tevê e.e e como eu estava sem celular fiquei feliz da vida, porque agora não tava mais no tédio. Mas depois que voltou as aulas eu fiquei enchendo o saco pra comprar um celular pra mim, porque não dá mais tem meus trabalhos pra fazer; -; e o computador não funciona de jeito nenhum mais. (👿😈 Oh que maldosa eu sou neh?) Não mesmo e.e, meu celular tava bichado e eu precisava de um novo.; -;
Agora que estamos numa situação ruim, que o tempo da vaca magra, a gente diz isso porque não tem nem mistura na geladeira gente, só tem uns cinco ovos e salsicha; -;. Mas voltando, agora que estamos no tempo da vaca magra, minhas irmãs ficam falando que meu pai não devia ter comprado um celular pra mim, porque na época delas, elas faziam trabalho a mão e blá blá;-;...Mano; -; que raiva isso, 😌 eu também já fiz muito trabalho em enciclopédia a mão por não ter celular com internet, agora chega neh?! Ninguém merece. e.e

Mas enfim, o que vocês fizeram nas férias? Eu fiquei desenhando, escrevendo no meu diário enorme que é um caderno de escola,; -; no meu diário não tem nada de legal, sério, é bem chato.
E também fiquei assistindo netflix, assisti todas as temporadas até o final de Once Upon a Time, assistam essa série, depois falo se vocês quiserem que eu falo e.e, só vou dizer uma coisa Once Upon a Time significa Era uma vez... e também assisti um pouco da série Haters is back off, algo assim, é uma série um pouco besta, que talvez eu fale em uma outra postagem.  E é isso, bay ...😘😘

Ah pera, tem umas coisas que eu não perguntei e gostaria muito de saber, especialmente de algumas blogueiras que vou citar o nome, ou o nome do blog conforme eu for lembrando, se caso você estiver lendo isso, me responda, please!!! Mas vai de você, se não quiser responder fica a seu critério...

(Rafaela eu acho, que tem um blog muito fofo e kawaii, que vai sempre no meu blog de fanfics, 😙 que tem uma mascote fofinha)
(A garota do blog Reino Kawaii)
;-; cara eu queria falar de uma menina, que eu não lembro o nome, nem o blog, mas acho que o nome da irmã dela é; -; ....caramba esqueci, mas depois eu procuro e reescrevo aqui)
E por último a garota do blog Tímida Confiante

Gente 😭 me respondam por favor

Vocês tem Whatsapp?
Qual o nome de vocês? Que eu não lembro mais, me desculpem 😥, é que faz muitos dias que to sem essa bagaça; -; e como eu não converso muito com vocês ;-; eu acabo esquecendo.
Quantos anos vocês tem?
Se tiverem Whatsapp passem por favor 😘

Desculpem gente por essa bagaça aqui, é isso, estou com sono, já são quase duas horas da manhã, beijos... 😘😪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!