13.10.16

CheckList de filmes / Animes

Olá internet, eu estava pensando em fazer essa postagem junto com a postagem de halloween, mas decidi que é melhor não, depois de ter uma briguinha aqui com a minha mãe, por tentar fazer uma receita que não deu certo, a gente ficou brigando uma com a outra, pensando que a gente fez algo errado, ainda não deu certo essa receita e nem sei como vai ficar, mas né, detalhes a parte... Até mesmo to irritada e triste com duas coisinhas, eu fui no site de themes do amor doce e lá também tem cursores pra computador .-., ai eu instalei um e achei muito feio, só que não sabia que não dava pra excluir, eu fui colocando vários cursores e agora meu computador ta com um bugue aqui de vários cursores juntos e meu facebook tá todo de outra cor, outra coisa também, acabei de perder um seguidor :c, acho que não estou falando nada que preste nessa budega, mas okay, como eu disse detalhes a parte e deixando a baboseira de lado, vamos dar início ao post.
 Como eu disse, eu estava pensando em fazer essa postagem junto com o de halloween, mas decidi que não seria mais assim, então eu vim falar aqui da checklist de hoje, não sei se é assim que se escreve kk, checklist, eu via muito na anime>do e se não me engano, eu já coloquei ou aqui ou naquele meu primeiro blog perdido (risos), mas enfim a anime>do sempre colocava a checklist de animes, eu nunca entendi se aquilo era animes que tinham lançado, ou se era animes antigos, ou animes que as autoras da revista tinham assistido, ou sei lá, mas enfim, com base nisso, resolvi trazer minha própria checklist, só que com resenhas, então vamos lá.

 O primeiro anime filme que eu quero falar é de A viagem de Chihiro, a primeira impressão <- alguém me corrige, não sei se é assim que se escreve impressão-> que eu tive do filme, é que era um anime muito cute e realmente é, eu não me arrependi de ter assistido e a Chihiro é a coisa mais fofa do universo todo, meia atrapalhadinha, mas legal, depois vou pesquisar um pouco sobre ela.
 Ao que parece no filme, Chihiro está se mudando pra um outro lugar, que ela não está nem um pouco alegre com isso, tanto que ela fala no anime: "Eu gostava da outra escola, da outra casa", algo assim, no meio do caminho o pai dele entra numa floresta, sabe num lugar totalmente diferente?! Era de dar um pouco de medo, aparece um tipo de passagem, eu não entendi direito o que era aquilo kk, enfim, aparece um tipo de passagem que eles entram para um outro mundo e aí já viu né? Aventuras irão acontecer. :v

Alerta de spoilers: Os pais dela viram porcos :'c, daí ela tenta ficar salvando os pais. Como os pais dela viram porcos? Eles chegam no lugar e comem comidas ._., nunca vi um pai comer tanto na vida .-. , isso merecia um gif, mas não acho em lugar nenhum, talvez porque os pais dela só aparece no começo e no final, http://66.media.tumblr.com/6479a37efc311c0d6f0475339dc500e8/tumblr_metp7cRO6l1rl7t4ro1_500.gif<-eu disse que essa cena merecia um gif, na hora que tava assistindo e não é que eu achei? o Haku descobrindo o verdadeiro nome dele *-* Omg, omg, omg, omg Beija, caramba, beija kkk... Assistam esse anime :v, eu acho que já vi esse anime em algum blogger, mas pareceu no giganima pra mim assistir, to rosa choque...

Lindos, lindos, lindos, lindos *---*

Bruxa, fedida, tomare que te de dor de barriga  ♪ ♫ ♩

Cara, até agora eu fico confundindo as bruxas, é porque tipo, tem duas bruxas no anime e meu Deus do céu kk T-T, fico confundindo os personagens também, eu sou uma negação pra saber quem é quem nos animes em que o personagem muda de forma, tamanho e cara kk...

Próximo filme:  Esse aqui, eu também vi em algum blog e não me lembro em qual, que é Ookami Kodomo no Ame to Yuki, que significa Wolf Children, que traduzindo é Crianças Lobos, ao meu entender kk, a primeira vez que traduzi Children na escola, traduzi como frangos kkk, a professora deu risada, ah eu confundi gente, não me culpem aushshs :v, continuando... a estória fala da Hana, uma estudante da faculdade que fica dando umas paqueradas no aluno quieto lá do fundo, é o que parece aushshs, ela vai até a ele e começa a puxar assunto, os dois se conhecem, pinta um clima e pah :v ela descobre que ele é um lobo, ela aceita ele e os dois casam, namoram, tem dois filhos. O anime é a coisa mais fofa que eu já vi também, os traços são um pouco diferente do traço do primeiro filme, mas eu gostei muito. Falou a pessoa, que não entende nada de traços. kk



Alerta de Spoilers: Esse anime é muito lindo T-T, cara, muito mesmo, muito lindo, muito lindo, omg kk...

 "Com o que acha que eu pareço?" Com um lobo, um cachorro, algo assim né, dããã kk :v
Eu acho que já dei spoiler, quando disse que ela tem filhos, mas okay, o pai deles morrem cara, sim, o pai deles morrem, a fuck my kokoro kkkkk, ainda por cima, ninguém sabe como ele morreu.



 Próximo filme é A lenda da serpente, eu achei esse um pouco bobinho (risos) e já faz um tempinho que eu assisti e os traços é bem fraquinho, mas é muito legal :3, fala sobre um moço que cria uma serpente como animal de estimação, seus pais forçam a tirar a serpente branca de casa e foi assim feito, o jovem colocou com muita dor no coração a serpente para fora. A serpente na verdade era um espírito que se transforma numa linda garota e também tinha um peixe, que se transforma também e parece que as duas são amigas, mas acho que o peixe era feitiço, já não lembro mais, hihi, desculpem.


Spoilers: O jovem se apaixona pela moça, que na verdade é a serpente, daí tem toda uma encrenca lá, com um velhinho kk :v nossa eu sei contar muito bem né? enfim, tem essa encrenca com o velhinho, que o velhinho não aceita os dois, porque ela é um espírito, ele joga uma magia, que a moça fica atraindo ele e ele morre, só que depois ela pede pra um espírito lá, pra ele ressuscitar o seu amado e ela ficar sendo uma humana, o espírito bom concede o desejo, o velhinho que acho que era o pai do moço kkk, :v deu a benção pros dois e eles vivem felizes pra sempre. Ops: contei tudo kkkk :v


Aku No Hana

Esse aqui, não é um filme, é um anime e deixei pro final, porque é um anime que precisa ser comentado, é um anime muito esquisito e tratando de traços, é bem zoado, como disse minha irmã, mas mesmo assim eu assisti, meu pai já disse que os outros animes que são zoados, porque japonês é assim mesmo, com esse zoio puxado e feio pacas kkk, tá né pai :v precisa esculachar não e.e
Enfim, Takuo Kasuga é um estudante do ensino fundamental, que tem uma paixão platônica por Saeki, a melhor aluna da sala e a mais bonita, mas como o traço é feio pacas, até a estudante mais bonita da classe fica sendo feia, parei, parei...
 Ele é o personagem principal mais estranho do anime, é o carinha que fica sempre lendo, ou seja, eu :v aueuaue :v brincadeira, o livro que ele lê, não é normal se chama Aku no Hana, que significa A flor do mal, segundo minha pesquisa aqui e ele adora esse livro, mas parece que quanto mais ele lê esse livro... ALERTA DE SPOILER: mais ele libera a paixão da Sawa Nakamura, uma estudante que não tá nem aí com nada, tudo pra ela é foda-se o mundo, um dia vou morrer, todos tem que morrer nessa porra, desculpa os palavrões, mas é mais ou menos isso mesmo, além dela ser sozinha e ter notas baixas na escola, o que eu esqueci de citar. Quando ela descobre que Takao gosta da menina popular da classe e que ele roubou a sua roupa de natação, ela força o colocar por debaixo da roupa dele, pra dar uma de que ele é pervertido e também porque ela já está tendo uma quedinha por ele, nessa parte. Sim, ela demostra sentimentos bem estranhos e tosco por ele, no final as duas gostam do Kasuga e ele não escolhe nenhuma das duas, isso é muito bizarro, porque ele já não é um estudante bonito, não tá podendo escolher meu ._., aí não escolhe nenhuma das duas?! WTF?! morre sozinho então kk. Além do mais, por favor né, se eu tivesse na situação dele com certeza eu escolheria a Nanako Saeki, não por ela ser popular, porque a Sawa, é muito esquisita e ela poderia querer me matar um dia ⊙△⊙''

Mas é isso >_< pessoas, eu queria recomendar outros animes como Ah Megami Sama, mas to com preguiça de fazer resenha, então vai só esses mesmos u.u... Amagi Brilliant Park que tem uns traços muito bom, mas que ainda não terminei de assistir, Aku no Hana, ops...já recomendei né? então, não assistam esse anime..., brincadeira pode assistir, é mais ou menos legal. kkk

É isso, fiquem com esses gifs abaixo e bay, bay...






6 comentários:

  1. Oooi :3
    Te entendo a dor de perder um seguidor, mas acontece, consegui um num dia e depois perdi dois no outros... Tristeza ;-; A vida dá dessas...

    De todos esses filmes/Anime que você citou, o único que estava na minha "lista para assistir" era A viagem de Chihiro, mas eu sempre fico enrolando e nunca assisto... pois é...
    Agora já vou adicionar outro na lista, Ookami Kodomo no Ame to Yuki.
    Sei lá, parece que quanto mais animes e filmes eu assisto mais animes e filmes eu tenho pra assisti :v Essa lista não diminui... Assisto um e acrescento mais 3 pra ver depois :v
    Mais um dia eu zero ela... SQN :v

    Gostei do post, só pulei as partes de Spoilers porque né... deixa eu descobrir quando assiste Hueheuhu'

    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os dois, é muito legal, você vai gostar, beijos

      Excluir
  2. Yooooooooooooooo Ester-chan~
    Em relação à receitinha... Calma, moça! Calma! Às veze na primeira vez nunca vai sair perfeito como se fosse de confeitaria haha! Mas com o tempo vai se ajeitando aos poucos ^^; Eu já fiz váaarias receitas (principalmente doces - bolos em geral) com minha mãe e olha que às vezes dá na telha dela querer fazer algo novo e etc. e eu só fico atrás das cortinas jogando praga de "não vamos fazer isso... vai dar errado....". Mas depois acabemos entrando num entendimento e dá certinho haha. Então boa sorte na receitinha!!
    Em relação ao seguidor~ Relaxa que é assim mesmo! Nunca conseguiremos agradar todo mundo, certo? Eu perdi muitos dos meus pandinhas quando eu tive a minha sumida brusca. Mas calma que esse número sobe :D "Cheer up!"

    Agora vamos à Checklist. ~
    Eu nunca ouvi falar nesse termo, acredita?! '-' Pois é... mas acho que seria uma baita resenha de vários filmes e animes, não?
    Então vamos começar com o primeiro:
    Eu não o conheço, pois animes/filmes assim muito "fantasioso" não me agradam :/ Daí eu nem dou-me o trabalho de querer pesquisar mais sobre tal...
    Segundo: Ōkami Kodomo no Ame to Yuki. Bom, acho que realmente ao pé da letra seria tipo um "Crianças lobos da chuva e neve" (daí você para e pensa.... QUÊ?" L(ÒAÕL)?) Por acaso esse anime/filme fala sobre neve+chuva+crianças lobos?! haha! Mas deve ser fofo. Um tanto confuso, mas fofo (Poxa! Há cãezinhos! Sabe o quanto eu me derreto por cães!?!?)
    San dai~ Ok, sem japonês ;-;
    Pera... calma..... comassim? A tia na verdade era um espírito? Não uma cobra? Me buguei e.....e (desculpa). Achei um tanto confuso esse anime/filme :x

    Quarto!
    Pode me chamar de estranha, mas.... Aku no Hana me cativou! =D Primeiramente só com o título (flor maléguina kkkkk PT perfeito ahsbfjashf), agora mais que você contou sobre ele um pouquinho mais, fiquei tipo... *0* necessito ver!
    E sim! Eu verei! Estou já colocando aqui na minha listinha (o mangá. Porque em minha opinião, o mangá sempre é melhor que o anime u....u). E eu também sou a "estranha que não para de ler". Ok, não posso dizer que sou "a estranha", mas no aspecto que não para de ler é fato! kkkkkk (ler é taun bom :3)

    Achei muito bacana essa sua Checklist! Trouxe umas animes/mangás muitos bacanas!
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auausueuaue no dia eu fiquei muito irritada com essa receita, ficou um bolo, porque minha mãe insistiu tanto que ia fermento, que ficou um bolo, não era pra ter ficado um bolo, mas até que ficou bom.
      Pois é, checklist aparecia do lado da revista, só que não tinha resenhas, eu que inventei de fazer resenha também e.e
      O primeiro é bastante legal, vc ia gostar
      não sabia que o segundo era crianças lobos da neve, faz sentido, porque no anime está sempre, quase sempre nevando e.e e tipo, quando o pai das crianças se conheceram foi num dia nevoso, algo assim, no dia que o pai deles morreu, também estava nevando ><, e.e não é nada confuso, somente esse nome que é meio estranho, mas okay!! r.r assista, vc vai gostar, apesar que tem um pouco de fantasia nisso, no caso das crianças serem lobos, isso é a fantasia, isso não existe na vida real
      No terceiro sim, a cobra era um espirito que se transformou numa bela moça
      '-' Aku no Hana, é um anime esquisito e.e, ainda mais o final, mas não deixa de ser legal e.e assista lá, vc vai gostar.
      Se somos estranhas por ler, então o mundo está cheio de estranhos aushshsh

      vou lá dar uma olhada e.e pode deixar
      kissus~

      Excluir
  3. Olá Ester!
    haushaus xD
    Nossa esses filmes deveriam ser assitidas mesmo! Principalmente viagem de Chihiro, essa é inevitável! E o filme Okami kodomo no ame to yuki deve ser lindo, vi uma vez PV e fiquei com vontade de assistir, não sei por quê não assisti até agora... Mas com certeza vou assistir!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, nossa mano, assista, é muito cool u.u e muito beautiful também
      kissus~

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!