25.9.16

Fanfic Da Vez


Choco, choco, lala, choco, choco, tete, chocola, chocote, chocolate♪♫♩...  Olá internet, antes de começar essa postagem eu queria perguntar, vocês já leram Alice no país das maravilhas ou já assistiram o filme? pois muito bem, eu estava pensando com os meus botões e tipo, pensei em trazer uma fanfic pro blog baseada na história de Alice no País Das Maravilhas, só que eu pretendo terminar essa fanfic, porque qualquer fanfic que eu trago pro blog, eu não termino, como aquela que eu fiz no Um Otaku No Blog, asushshsh, acabei não terminando ela, assim que eu achar essa fanfic eu trago pra cá, beleza?

Gente, sabem aquela história de que Alice saí correndo atrás de um coelho, caí num buraco e entra no País das Maravilhas? Acho que a maioria já ouviu falar... Pois então, decidi colocar a história aqui só que diferente, a verdadeira história que segundo no vídeos do you tube, que não lembro onde vi, a história é tudo imaginação da cabeça dela, na verdade ela não caí do buraco. O buraco é a janela que ela sonhava em sair do sanatório onde estava. Antigamente, ter uma filha esquizofrênica era uma aberração, um crime. Assim os pais resolveram colocar a menina em um sanatório, sendo dopada, quando não estava sob o efeito de remédios era violentada pelos funcionários.
Rainha de Copas: Médica horrível que tratava todos os pacientes mal e judiava de Alice.
Coelho: Representava o tempo, o tempo que passava tão demorado e que ela desejava tanto sair daquele lugar horrível.
Chapeleiro: Seu parceiro de quarto e muito louco, contava histórias e fazia Alice rir. O seu melhor amigo.
Lebre: Companheira do Chapeleiro, sofria de Depressão profunda.
Gato: Um dos enfermeiros que estuprava a Alice e os outros, o sorriso era o sorriso obscuro que o enfermeiro abria cada vez que lhe abusava da menina. Detalhe:Alice tinha apenas 11 anos.
A Rainha Branca: Sua mãe, que sofreu preconceito por ter sua filha assim, tendo que a deixar num sanatório.
Tweedledum e Tweedlede: Gêmeos siameses órfãos, que embora não tivesse nenhum problema, pela sua aparência ficaram internados.
A lagarta azul: Terapeuta de Alice, a que explicava o que acontecia com ela e respondia suas pergutas.
O Rei de Copas: O médico do hospital, que não obedecia as ordens da diretora e por último os Frascos coma-me e beba-me eram as drogas que os médicos davam a Alice, por serem extremamente fortes, Alice tinha alucinações, como estar mudando de forma.
Agora vamos a história que eu criei, vou criar sempre três finais diferentes, você poderá escolher o final como quiser: triste, feliz, ou mais ou menos. Vamos lá...
Observação: Essa história não vai ser igual a Alice Através do Espelho. É só uma versão baseada na história verdadeira.

Prontos pra história, eu resolvi deixar um site apenas para fanfics, então segue lá, blz?... Fanfics~ e eu mudei de tumblr, mas parece que esse vai ser definitivo, então seguem lá, pois não tenho nenhum seguidor...      
T-T awesomechocolatequeen


2 comentários:

  1. Oiii Ester-chan~!!! Tudo bom? :3

    Ahh!! Alice no País das Maravilhas. Eu curto muito o jogo de uma outra versão baseada também no conto (original) que é Alice Madness Return. É um tanto "fumado" (literalmente haha), mas com uma história por trás incrível!
    Eu já conhecia a verdadeira versão do conto (eu tenho uma força enorme de querer estragar minha infância lendo os contos verdadeiros. Já li alguns como: Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, A Pequena Sereia, Alice no País das Maravilhas, etc. etc.... Um tanto tenso @_@ Mas interessante hehe.
    Eu escrevo também muito, desde pequena eu fazia muitas histórias (cadernos e cadernos de história - meu professor de Redação amava haha), e graças a Deus ainda não perdi esse meu hábito de ler, pensar, imaginar e escrever algo que preste xD
    Tenho umas histórias já finalizadas, outras que só estão na mente mesmo, outras na mente, mas com enredo incompleto, e outras histórias que estão sem a sua "outra metade" haha! Bloqueio Criativo é algo sério a ser resolvido e.....e
    Mas enfim, desejo-te muito sucesso nas fics!!!
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madness Return parece ser uma história legal, já ouvi falar na anime>do rs, faz muito tempo e..e
      Querer estragar a infância faz parte do ser humano, hehe, vc le a história muito legal e de repente, abraça outra história e fica tipo, por que vc fez isso cmg? =3 kkk aí vc fica #na bad kkk
      Quero ver uma história sua girl :3, pode mostrando...
      Bloqueio criativo é algo realmente difícil de ser resolvido, mas em questão de alguns dias, a gente resolve rs, obrigada kissus~

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!