18.8.16

Cabelo roxo e outras coisitas


Olá internet vim falar pra vcs que eu resolvi pintar meu cabelo de lilás :D roxo, eu sempre achei uma cor muito linda, tantos nos animes, quanto nos cabelos verdadeiros, simplesmente fica muito lindo e eu estou querendo pintar as pontas do meu cabelo :D, aí eu comprei as tintas e vou pintar logo, logo...
>< Quando estiver pronto, eu mostro como ficou okay??
Eu comprei o descolorante e o Tonalizante, na hora de comprar minha mãe não parava de infernizar minha cabeça que tinta estraga o cabelo e blá, blá, mas mesmo com todo esse blá, blá, eu decidi e disse pra ela que queria comprar de qualquer jeito e não fazer no cabeleiro, porque ia demorar muito até eu juntar dinheiro pra pagar, falei que ia estragar meu cabelo de qualquer jeito, depois era só cortar, Minha mãe não gostou muito, mas meus pais deixaram :D, agora só falta umas das minhas irmãs arrumar tempo pra pintar meu cabelo porque isso leva um dia pra fazer isso.
Minha irmã já pintou meu cabelo de vermelho, mas não pegou muito a cor e só dá pra ver no sol, eu espero que pegue a cor agora, porque eu tenho o descolorante e antes eu não tinha e era resto de tinta que minha irmã tinha usado no cabelo dela.



Obs: Pra completar, vejam esses 50 fatos dos meus cantores preferidos :D, ah e me desejem boa sorte na prova que eu vou ter amanhã, blz? Beijinho, amo vocs.

video video  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!